segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Biografia dos mutantes



Nomes
Poderes
  • Telepatia: A capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, funciona num raio de 400 km. Com bastante esforço ele pode aumentar consideravelmente esse raio. Dentre suas habilidades telepáticas constam:
  • Rajada psiônica: e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
  • Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
  • Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.
  • Projeção de Campo de Força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de seu corpo ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o usuário.
  • Rajadas Óticas: Capaz de projetar pura energia concussiva de seus olhos de cor vermelho-rubi. Suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, já que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor. Como não possui controle sobre seus poderes, ele é obrigado a usar óculos especiais com barreira de quartzo-rubi que impede o uso descontrolado de seus poderes.
  • Telepatia: capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, funciona num raio de 400 km. Com bastante esforço ela pode aumentar consideravelmente esse raio. Dentre suas habilidades telepáticas constam:
  • Tele cinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
  • Projeção de Campo de Força: habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de seu corpo ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o usuário.

Fênix
  • Vôo:é a habilidade de poder voar na velocidade de um míssil vivo, mais ou menos um meteoro capaz de ser invulnerável a qualquer ataque. Impossível de ser parado, ele também pode planar aereamente.
  • Piro cinese: Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.
  • Alquimia: é a aapacidade de transformar qual quer coisas em ouro apenas com o contato físico.
  • Adaptação pulmonar: A capacidade de adaptar seu pulmões a qualquer ambiente, podendo respirar de baixo da água, gás toxico, e fora da atmosfera terrestre.
  • Vôo: é a Capacidade de flutuar pelos ares.
  • Controle Climático: habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos podendo criar tempestades, furacões, tornados, ciclones, maremotos, terremotos, chuvas, nevascas, neblina, entre outros. Ela tem poder o suficiente para destruir um continente inteiro.
  • Eletrocinese: capacidade de gera, controlar e lança energia elétrica.
  • Criocinese: capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura da chuva, frequentemente usada para transforma água em gelo.
  • Aerocinese: capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, ou diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente.
  • Força Aprimorada: capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos está a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
  • Vôo: habilidade de proporcionar-se através do ar.
  • Absorção de Poderes: pode absorver o poder de outro mutante.
  • Super-Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ele e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super-Agilidade: É capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes. Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
  • Sentidos Aguçados: Possui visão, olfato e audição apurados.
  • Super-Inteligência: Possui um intelecto muito avançado do que o normal.
  • Manipulação de Energia: O dom de canalizar e manipular energia caótica permite-lhe o poder de descargas de energia mística, afetando o inimigo de várias formas: ionizando, paralisando, ou só atingindo com rajadas, projéteis e explosões.
  • Super-Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ele e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Regeneração Celular: Regenera-se de ferimentos instantaneamente, sejam eles leves arranhões, cortes, tiros entre outros.
  • Garras Metálicas: Possui 6 garras metálicas de 30 cm (3 em cada braço) que saem de seus antebraços com um comando mental. Essas garras, bem como seu esqueleto, foram recobertas artificialmente com o metal Adamantium.
  • Sentidos Aguçados: É a capacidade de possuir seus sentidos melhorados podendo rastrear o alvo pelo cheiro, tendo também audição e visão superiores a de um humano normal.
  • Forma Blindada: Transforma seu corpo em aço orgânico, ampliando assim sua força e resistência. Em sua forma Blindada não precisa comer ou mesmo respirar, e quando (dificilmente) é ferido, não sangra, pois seu corpo não possui fluidos, mas perde energia, se o dano for muito grande fica impedido de voltar a forma humana até recuperar-se do dano.

Irmandade de Mutantes

Personagem
Poderes
  • Magnetismo: pode controlar qualquer tipo de metal
  • Projeção de campo de força: Pode criar campos magnéticos que o protegem de ataques.
  • Super-Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super-Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super-Agilidade: É capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
  • Garras Afiadas: Ele tem garras afiadas nos dedos que lhe permitem arranhar lugares e fincá-las nos outros.
  • Geocinésia: Ele pode tremer a terra e controla-la.
  • Transmutação: Habilidade de mudar as características fisicas e se transformar em outra pessoa. Incluindo ou não capacidade de mimetizar a voz.

Clube do Inferno

Personagem
Poderes
  • Metabolização cinética: e a capacidade única de absorver a energia cinética para aumentar a sua força, velocidade e resistência à níveis.
  • Telepatia: A capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, funciona num raio de 400 km. Com bastante esforço ela pode aumentar consideravelmente esse raio. Dentre suas habilidades telepáticas constam:
  • Rajada psiônica: e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
  • Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
  • Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.
  • Mimetismo de diamante: e a habilidade de transmuta seu próprio corpo em diamante.
  • Invulnerabilidade: Capacidade de não poder ser ferido quando esta na forma de diamante. Isto dá a ela a habilidade de resistir impactos, tiros, choques, venenos, explosões e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário